Ela tentou, trabalhou, economizou, trabalhou mais ainda, até salgadinho para fora ajudou dona Luzia a fazer, mas não conseguiu. Sua tristeza durou até a chegada de seu príncipe negro, que também tentou, trabalhou, se pintou e pintou, vendeu o cavalo branco, e finalmente conseguiu.
Felizes, animados, com seus ingressos em mãos, seria o primeiro show internacional de suas vidas.
- Vamo cola chique e tal, comprar uns panos a prazo, improvisar os buracos do buti e fingir que é moderno, e colar na casa de show, no pico dos boy, momentos depois da abertura dos portões...
Fingir que não saíram de casa três horas antes, que não levaram um lanchão na bolsa para comer no meio do caminho para não sentirem fome ate a hora de voltar, e fingir que não fizeram duas baldeações e pegaram todos os tipos de transportes terrestres que a selva de pedra lhes oferece.
Feito, chegaram de cara com o prédio chique do show, se misturaram a galera descolada, os seguranças nem embaçaram.
- É isso ai pretinha, ó nóis pagando de pá, invadindo o espaço e trazendo o gueto para o show da miss.
- sim é uma preta no palco com dois pretos na platéia, miss Lauryn ficaria orgulhosa se soubesse como foi para chegarmos aqui, mas vale a pena, né não.
A postos no show, lugar bom para enxergar melhor e tirar fotos com a maquina coletiva da rapaziada da quebrada, amanhã serão só os registros chegando por e-mail...
Beleza, ela ia entrar a duas horas atrás, pega nada, ainda da pra gente pegar o busão se ela terminar o show até umas meia noite..
Aí..aí...ó ela entrando, se liga...uhuuuuuu......fiuuuuuuuuuuuuu(assoviu)
- Vai começar, tomara que cante umas do fugges
- E Bob também
...
Ai caraiu que rock da porra é esse que a banda ta tocando? E ela, que pegada é essa?
Canta ai miss, canta.
Ó uma rima nova, deve ser do próximo álbum..... não, é zion, ai caramba é zion, assim? Que barulhera da porra, olha tem até uns boys pulando que nem no show dos brancos cabeludos, ixi...
Ah acho que é só essa musica, deve estar naquela vibe de experimentar outras versões da sua própria musica.
Uma musica passou, a outra foi e varias vieram e o rock and roll continuou.
Mano ela incorporou a Tina Tuner...
Domenica e Jonatan não entenderam nada, ficaram até o final do show, e só reconheceram as musicas no refrão, que era seguido de solos de guitarras e taclados, e o dj, nem dava para saber se estava lá.
Saíram da casa de show a uma da matina, se encostaram no ponto do ônibus e dormiram ate as quatro da manhã, quando passou o primeiro ônibus para o metrô, chegaram em casa as sete, Domenica deu um pelé no trampo e cochilou em cima da maquina que estava no bolso e quebrou o visor, preju pra quebrada. E Jonatan que já não tinha mais seu cavalo branco, encarou a mochila cheia de tintas e sprays no busão lotado das oito e agora em seu mp3 só ouve calipso e nem ele nem Domenica pensam mais em show internacional ou em miss Lauryn Hill.
Agora o próximo show dos dois é calcinha preta no Expresso Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário