segunda-feira, 26 de julho de 2010

Festa na favela

por Erick ops!

La estava mais uma noite chapado das idéia o nego negracha, adorava uma farra, mas na favela sempre tem gente na rua de barro ate criança descalça com o nariz correndo se torna assustador pra quem não tem costume de andar pelas vielas frias, mas o Nego Negracha em plena Quarta-feira queria ação tava louco com direito a tudo de maconha ate o acido. Os comparsa dele o Cascão e o Tureca estava acompanhando e sabia bem de uma festa que ia rolar do outro lado da favela era festa da Joana Dark, uma mina que já satisfez muitos marmanjo e que havia encontrado um alguem especial. Ao entardecer e sabendo da festa o Nego Negracha fala com seus parceiros:

- To loco hoje hein molecote, e quero mais.

Um dos comparsa fala sobre uma festa...

- Então esta logo rolando uma festa daquela mina que nós três comemos outro dia ai .. a Dada lembra dela Nego?

E o nego diz:

- Caralho que Dada que é essa ?

Os dois comparsa dele riram, pois estavam loucos também e reponderam
- A Joana Dark, pô tu tava louco mesmo hein ...

E o Nego Negracha reforçou :

- Quero ver eu mesmo sóbrio um dia.

Eles se abraçaram, mandaram mais uma carreirinha de cocaína, acenderam um cigarrinho da paz, e saíram cantando rumo a casa da Joana. E na casa da Joana o churrasco comendo solto, toda a família reunida, era uma festa só para parentes, ali se realizava a festa de noivado da Joana com um outro cara pouco conhecido da favela de codinome Alcatraz, e na chegada do Nego Negracha a festa, ele já foi entrando e disse o seguinte para Joana:Caralho um puta churrasco e você nem convida nóis porra. Só esse pé de breque e a sua família.

O Alcatraz nem disse nada viu que ele estava louco de mais e que ele era dedo mole, sabia da sua fama e pediu para sou sogro conversar com o Nego Negracha e pedir pra ele sair, pois era uma festa de família e não queria confusão. Então seu sogro foi até o Nego Negracha com um prato de carne e umas bebidas e disse:

- Trouxe pra você, ir embora com seus amigos pois aqui é uma festa de família e minha filha esta noivando.

Na hora ele riu da cara do velho, e o olhou nos olhos, o Nego Negracha logo puxou a arma da cintura.

É o seguinte veio do caralho, eu vô ficar e vô curtir essa porra entendeu ?

Nisso o Alcatraz todo franzido veio com calma querendo que o Nego Negracha guardasse a arma e se ele não fosse embora a coisa ia ficar preta pois era o noivado dele com Joana. Nego Negracha e seus comparsas riram muito e logo lançou o seguinte:tu não ta vendo meu trabuco caralho eu mando você falar com Deus rapidinho o tiquinho ... e rio da cara do Albatroz.

Albatroz abaixou a cabeça puxou a faca do prato de carne deu uma facada bem na garganta do Nego Negracha, onde foi parar no chão na hora. Ele pegou a arma e disse para os outros dois amigos dele

- Vaza meu irmão.

Albatroz todo franzido e pouco conhecido, tinha acabado de entrar para o departamento de policia, sem muitas delongas disse que iria dar uma volta para esfriar a cabeça, parou no primeiro orelhão ligou pra delegacia explicou o caso, passou na casa dele pegou o uniforme e foi depor, chegando lá explicou tudo o que havia acontecido. E nisso todos os policiais riram, falando que ele tinha perdido o cabaço, e que o Nego Negracha era procurado por muitos e que ele apena tinha tirado um peso. E que eles ainda vão atras dos companheiros do finado Nego Negracha.

Ele olha a sua volta todos se afastando dele rindo e ele diz bem baixo:

- Puta que pariu, onde me meti.

Nenhum comentário: